No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo (24), no estádio Independência, o Vitória se aproveitou dos erros do Atlético-MG para derrotá-lo por 3 a 1. O resultado derrubou o técnico da equipe mineira, Rogério Micale, que deixou o comando do time após curta passagem. A decisão da demissão aconteceu minutos depois da partida.

“Eu ia fazer dois meses amanhã, cheguei dia 25 [de julho]”, disse Micale após a demissão. “É muito pouco tempo. Não se faz futebol de um dia para o outro. A gente tem que aprender com isso. Não estou falando do Atlético-MG, e sim do futebol brasileiro”, disse o agora ex-treinador do Galo.

O time mineiro ganhou apenas três dos 13 jogos que fez como mandante, tendo sofrido a sétima derrota em casa no Brasileirão, algo que provocou protestos da torcida, que pediu a saída do técnico durante boa parte do segundo tempo e também após o apito final. Além disso, agora o time está mais próxima da zona de rebaixamento, em 11º lugar, com 31 pontos.

Também visite o nosso outro site de diversão sobre BBB18 participantes e mais, clique e fique por dentre agora! – Tabela série a.

Os times voltarão a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo. O Vitória vai encarar o Botafogo no Engenhão, enquanto o Atlético-MG vai até a Arena da Baixada para enfrentar o Atlético Paranaense.

A vantagem precoce levou o Vitória a recuar todos os jogadores para trás da linha da bola, enquanto o Atlético passou a ocupar o campo de ataque. O problema é que faltava criatividade para encontrar os espaços na defesa adversária. Mas aí Fred e Cazaeres trocaram de funções e o time conseguiu arrancar o empate. Aos 17 minutos, o centroavante foi acionado por Fábio Santos, fez o pivô e deu um passe de calcanhar para o meia. Livre, o equatoriano invadiu a área e finalizou às redes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *